VOCÊ ESTÁ VIVENDO UM MOMENTO DE CRISE… COMO RECOMEÇAR?

Você sente um incômodo, uma necessidade de fazer algo novo e ao mesmo tempo uma falta de vontade paralisante. Você sente uma angústia existencial. Você quer mudar, se transformar… mas tem medo porque você está passando por uma crise. E agora? O que fazer?

A crise indica um momento de maturidade emocional em que você se permite questionamentos profundos relacionados aos motivos de sua existência e se está vivendo seu maior potencial ou está desperdiçando seu tempo. A crise parece assustadora, mas é na realidade um momento de iluminação.

CRISE: A palavra crise vem do latim [crĭsis], “momento de decisão, de mudança súbita”. Apesar da nossa sociedade usar a palavra Crise sempre carregada de significados negativos, esta é uma palavra forte que pode ter valor revolucionário na sua vida. Tudo depende da sua escolha.

Um momento de crise significa que você terá que fazer uma escolha, tomar uma decisão que irá certamente determinar uma nova fase da sua vida. Se você está aqui, neste momento, lendo este texto, certamente está prestes a encontrar as ferramentas que faltam para dar um passo transformador, para começar o resto de sua vida!

As ansiedades causadas pela instabilidade do mundo atual, o medo de iniciar uma mudança, as incertezas da vida… todos sentimentos muito fortes. Na realidade são uma grande ilusão, uma grande couraça dominadora que nos impede de crescer e prosperar.

Como discípula dos ensinamentos do mestre OSHO, aprendi que:

“O rio não pode voltar. Nem você pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente.”

E o momento de consciência da Crise é exatamente o momento da oportunidade de seguir em frente. Se ficar paralisado, ficará insatisfeito e amargo para o resto de sua vida.

Ir em frente é escutar seus impulsos, encontrar seu propósito e se entregar a transformação no momento em que esta parece ser a decisão mais difícil. Vá pelo caminho que você acredita ser o melhor e não pelo caminho que todos dizem ser o mais fácil.

O sentimento de realização vem de relacionamentos com pessoas que nutrem você de forma positiva, fazer parte de um trabalho que traz satisfação e interesse, uma vida que resulta em equilíbrio entre realização, prazer e sentido, todos os dias.

É impossível passar por um momento de metamorfose, de transformação profunda sem um apoio, um plano, uma estrutura. E nós estamos aqui para apoiar você nesta jornada!

CONHEÇA A FORMAÇÃO BODYOSHEAN®

– Kamalinii

terapeuta psico-corporal BodyOshean

 

About the author: Deva Kamalinii

mm
É discípula do mestre indiano Osho, idealizadora do método BodyOshean®, facilitadora da formação de Tantra Clínico; Tantra BodyOshean® para casais; Bio BodyOshean – Estrutura Caracterológica e Leitura Corporal e Renascimento Clínico.