Existe uma nova esperança. Um novo livro de Nostradamus foi encontrado. Ele diz que quando o verdadeiro significado das Árvores do Paraíso for revelado, a Era da Verdade começara…
No Jardim do Paraíso com Adão e Eva havia duas Árvores especiais.
Você lembra como elas eram chamadas? A árvore da tentação era chamada de Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. A Bíblia diz que se Adão e Eva comessem a fruta desta árvore eles certamente morreriam.
Entender o verdadeiro significado desta história é uma questão de Vida e Morte. E eu ainda nunca ouvi em minha vida um sermão, em nenhuma igreja, que explicasse o verdadeiro significado desta história. Aqui está o verdadeiro significado destas árvores e se você honrar este significado e praticar estas regras simples, você terá o segredo para a Vida, para o sucesso, e para a maestria pessoal.
O nome da segunda árvore é a Árvore da Vida. Comer desta árvore diz a Bíblia, nos dará a Vida Eterna. Desde Adão, bem poucas pessoas descobriram o significado desta árvore. A Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal é a Mente. É o fruto desta Árvore que produz a morte em nossos pensamentos, crenças e sentimentos. Quando ficamos presos em nossos pensamentos, crenças e sentimentos, nós morremos. Nós nos separamos – nossa mente e nosso corpo – da Fonte.
A Árvore da Vida é a Vida em si – o espaço entre nossos pensamentos, crenças e sentimentos. A Árvore da Vida é a Energia uniformemente distribuída pelo tempo e espaço. É o Espírito Eterno, Deus, Ser Infinito. É a Vida em Si.
Comer da Árvore da Vida é Viver na realidade além da Mente, que é a Fonte da Mente e de todas as coisas. É o pensador. Levar nossa Mente para a Harmonia com nossa Natureza Divina é a Vida Eterna. Aprender a viver com o Poder do Espírito ao invés do Poder da Mente ou o Poder Físico. O Poder Absoluto é o Descanso Perfeito. Quando as pessoas estão presas em sua Mente, “o Espírito não trabalha com elas”.
Comer da Árvore do Conhecimento é ser dependente da Mente da realidade externa.
Comer da Árvore da Vida é se tornar dependente somente do Espírito Eterno Infinito. Nós temos que Viver em Espírito com Amor, Simplicidade e Verdade. Nós temos que aprender como obter nossa força e poder e paz e descanso do Espírito ao invés de forçá-los com o poder da mente e do físico. Isto não significa ficar preguiçoso e sentar por ai meditando em um mantra. Significa usar o mantra para nos motivar a nos movermos, amarmos e estarmos a serviço. Não apenas andar por ai sem fazer nada, mas ação inteligente baseada em sabedoria e alegre e criativa auto-expressão artística. Nós podemos encontrar maneiras de servir a Deus, a nós mesmos, aos outros e ao planeta de formas ecos-amigáveis projetadas para apoiar uma alta qualidade de Vida para todos.
Como a Vida Pura existe no espaço entre nossos pensamentos e nós temos cerca de 50.000 pensamentos por dia, nós estamos visitando involuntariamente nossa Fonte mais de 50.000 vezes por dia. Mas muitas pessoas não se dão conta de que este espaço é a Árvore da Vida. Elas não estão conscientes de sua Natureza Divina e não a constroem dentro de sua auto-estima nem a escutam. A suprema Religião Verdadeira é o Silêncio. No Silêncio Perfeito não pode existir discussão; nenhuma diferença doutrinal. Só existe a unidade e a Unicidade. Esta Unicidade pode resolver todos os conflitos. A Unicidade pode parar todas as guerras.
Tudo o que existe é criado pela mente. Mas nós somos a Fonte da Mente e de todos os pensamentos, doutrinas, crenças e sentimentos. Eles são opcionais e sujeitos à escolha. O propósito dos conflitos são expandir nossa comunicação e nos elevar para uma Verdade maior até que passemos a experimentar a Verdade, Simplicidade e Amor que é a Árvore da Vida em si. Quando nós dominamos nosso relacionamento com a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal e com a Árvore da Vida nós nos tornamos mestres de nossa própria Vida Eterna.
Entretanto, para comer da Árvore da Vida nós temos que passar pela espada flamejante e entrar novamente no jardim. A espada flamejante é o símbolo da purificação espiritual. O que é isto? Simples práticas espirituais com terra, ar, água e fogo fazem o trabalho.
Práticas da Terra são: a dieta vegetariana, jejum regular, um sistema de exercícios pessoal, massagem, som (música, percussão, etc.) e fazer o trabalho que gostamos – uma carreira de serviço com amor.
Práticas do Ar é a respiração consciente de energia.
Práticas da Água são: tomar banho duas vezes ao dia e estar consciente da qualidade da água que bebemos.
A purificação pelo Fogo é feita sentando sozinho com uma chama exposta por 5 a 19 horas ao mesmo tempo em que meditamos sobre o nosso corpo de energia.
Adicionalmente a estas simples práticas, nós temos que observar a qualidade daqueles 50.000 pensamentos por dia e termos harmonia em todos os nossos relacionamentos, em outras palavras, vivendo em amor o tempo todo.
Meditar nos nomes de Deus continuamente é a forma básica de rezar que puxa a Presença de Deus para as nossa vidas e eleva a qualidade de nossa vida na Presença de Deus.
Pense em comunidade espiritual!
Cada uma destas simples práticas é científica e auto-confirmável e levam a uma Vida de Prazer e Inspiração, Felicidade mesmo.
Texto de: Leonard Orr